Na Região: Motorista De Uber É Agredido Por Cliente Que Se Recusou A Pagar Corrida

Imagem Ilustrativa

Um motorista de aplicativo foi agredido por um passageiro que se recusou a pagar por uma corrida em Poços de Caldas aqui no Sul de Minas, no início da madrugada deste domingo (5). De acordo com a Polícia Militar, depois de chegar ao destino, o passageiro iniciou uma discussão com o motorista e o agrediu em seguida com chutes.

Ainda conforme a polícia, o passageiro, de 29 anos, solicitou o serviço e embarcou no veículo na avenida Alcoa por volta das 2h. Ele seguiu até a avenida Padre Cletus Francis Cox, no bairro Jardim Country Club, onde iria para uma festa em um apartamento. A corrida custaria R$ 50 e, de acordo com o motorista, o passageiro estaria de acordo com o valor no início da corrida.

A polícia informou ainda que, assim que chegaram ao destino, o passageiro se negou a pagar pelo serviço e uma discussão começou. Em seguida, os dois saíram do veículo e o passageiro iniciou as agressões físicas contra o motorista. Neste momento, um amigo do passageiro que estaria na festa saiu do prédio e segurou o motorista enquanto ele era agredido com socos e chutes.

Ainda conforme a polícia, depois da agressão, o passageiro e o amigo dele entraram no prédio e, da janela do apartamento, teriam jogado uma nota de R$ 50. A Polícia Militar esteve no local e conduziu o passageiro, o amigo dele e o motorista do aplicativo para a delegacia.

O passageiro negou a agressão e disse à polícia que pagou pela corrida. Ninguém foi preso.

*Informações G1

Deixe um comentário